Inspiração, Moda

Comprei uma calça de onça

Eu sempre gostei dessa estampa. Muita gente acha brega, eu acho demais. Outro dia eu tava vendo as liquidações de verão (yes, entramos na época mais linda que é a coleção de inverno!) e acabei vendo uma camisa pólo de oncinha. Gente, camisa pólo! E tava num preço super legal, o problema é que fim do mês = cabô dinheiro. Mas desejei muito. Nada se compara ao meu desejo em ter uma calça de oncinha. Sério, pirei. Fico horas no pinterest e no tumblr vendo as inspirações. Daí abro o armário e já vejo as opções que eu posso usar com essa calça que até semana passada era inexistente. Hahah.

AFFF. PAXONADA. Deve ser a coisa mais man reppeler ever, mas ó, pôco me fuden*&^$

Daí achei uma calça dessas na Siberian.

Ai me deixa?

O pior que acho brega calça de cobra. HAHAHAHAH

 

Standard

One thought on “Comprei uma calça de onça

  1. Marta says:

    Amica, adorei o blog novo! O nome é sensacional, haha! Estou criando um blog novo também sobre assuntos bem aleatórios, mas nem sei quando vai ao ar, pq já faz uns meses que estou ensaiando a estreia dele, mas até agora… nada!
    Quanto ao post, calça de oncinha é muito legal! Não sei se combinaria comigo, mas acho lindo quando vejo nas outras meninas! Quero te ver usando qualquer dia!
    Beijão!

Leave a Reply

