Filmes

Filme que não saiu da minha cabeça: L’apollonide

Um filme que fiquei assim, querendo muito assistir no cinema, louca pra vir pro Brasil e que só passou em um cinema, foi L’apollonide: Os amores da casa de tolerância. Primeiro porque foi simplesmente inspirado no quadro do Toulouse Lautrec, e ó: fiquei muiiito encantada com isso.

A história basicamente conta a história das prostitutas que trabalham num bordel parisiense no começo do século XX. O filme é bem parado, um pouco cansativo até, mas as cenas são muito lindas. E a trilha sonora é sensacional, porque é uma coisa meio atual misturando com o antigo. Recomendadissimo. Esse filme ficou muito na minha cabeça, as imagens dele parecem quadros e mais quadros de arte.

Pra quem ficou curioso, ficaí o trailer:

Standard

3 thoughts on “Filme que não saiu da minha cabeça: L’apollonide

  1. Pingback: O Grande Gatsby | Chá com Yakult

Leave a Reply

