Inspiração, Moda

Na vibe da saia longa

Me apaixonei por uma saia linda e cheia de fendas da Zara ano passado e decidi que já estava na hora de ter uma pra chamar de minha. A saia em questão é essa:

Não sou eu. Mas a saia é igual. haha

Quando o vento bate, me sinto uma diva andando.

Pena que não, né? Hahaha

Só que acho essa saia meio ~sexy~ pra ir pro trabalho, então tô procurando outras tão bonitas quanto pra poder arrasar enquanto faço layouts na agência.

de onça pode, Arnaldo? Com jaqueta de couro ainda? AFF, PAXONADA

 

E amarela, gente? Que amor!

 

 

PRFVR! Aguardando a próxima festa chique pra sair assim

 

 

AFF! Nunca um inverno foi tão aguardado pra poder desfilar na rua desse jeito

 

<3

 

PODE TRABALHAR ASSIM?

 

 

quero agora!

 

sendo casual

 

 

1000 jeitos de ser linda nas quatro estações.

Standard

2 thoughts on “Na vibe da saia longa

Leave a Reply

