Inspiração, Moda

Quero ser uma bailarina

rs, nem quero. Mas se tem uma coisa na minha lista de coisas que talvez sejam bizarras em andar por SP é querer uma saia de tule. Mas dependendo de como você se vista, pode parecer uma coisa meio gótica, e eu não quero parecer gótica, principalmente com 27 anos. Também não quero parecer uma bailarina. Quero parecer….Carrie Bradshaw, elegante, linda e estilosa. hahahaha

Vcs não tem noção de como eu queria sair assim. hahaha.

ey que linda! <3

 

gente <3

 

hoje acordei meio princesa, rs

 

sambando na sua cara na festa

 

AFF, casando só pra usar tules um em cima do outro em 3…. hahahaha aquelas.

 

 

 

Standard

2 thoughts on “Quero ser uma bailarina

  1. Vy says:

    Bem, eu tenho uma quase lá, q seus gay friends disseram q parecia sm uma bailarina, HAHA! Foda-se, encontre uma e use, Carrie Bradhaw aprovaria ;)

Leave a Reply

