Arte

Julia Pott

Acho que uma das minhas ilustradoras preferidas é a Julia Pott, seu traço imperfeito me encanta muito. As ilustras que ela faz de animais agindo como pessoas usando roupinhas, falando e deixando elas surreais e até mesmo os seres humanos namorando os próprios animais.

Ela também faz animações e meus preferidos são o Howard e o My First Crush.

Howard é uma história de amor entre uma ursa e um ser humano, e conta como o relacionamento vai se deteriorando com o tempo.

My first crush é uma série de narrações fofas de pessoas contando sobre a primeira paixão e ilustrado com vários animais. <3

Eu tava esperando chegar a nova animação dela faz muito tempo, o Belly. Estou 9 meses atrasada, mas finalmente consegui assistir, e é igualmente genial.

Site oficial: www.juliapott.com

Standard

One thought on “Julia Pott

  1. Estes desenhos me fazem lembrar um professor meu de design que disse “ninguém sabe não desenhar”.
    Eu acho essa frase verdadeira, porque não existe um jeito certo de desenho.
    Cada um tem um traço diferente, bastando ter criatividade.

    Falei bonito né?

    Beijinhos!

Leave a Reply

