Inspiração

Não tenho roupas X criatividade #1

Olha, eu não sou rica. Não tenho um guarda-roupa extenso, e repito roupa pra-ca-ra-lho. Confesso que fico meio assim quando eu leio blogueira de moda falando: “nossa, amei tanto essa roupa que já usei 5x.” fia, se eu amo a roupa, uso até desintegrar. Senão não é amor, rs. E se eu faço um look e curto, eu vou repetir e muito (tudo bem que a blogueira não vai postar look repetido, hahahaha).

Não precisa de roupa cara pra ter criatividade na hora de se vestir, isso com certeza. No fim de semana eu fui pra José Paulino e comprei um blazer branco por 40 reais, um casaco de paetê dourado (hihi) por 29(!!) e vi um vestido todo gramú de paetê dourado muito desejoso por 160. Só não comprei porque cabou a grana haha, mas tô aqui chorando e lembrando dele! Também vi um casaco que era um Balmain style, era lindo, era 250 realidades, realidade que não pude ter. HAHA

Enfim, a questão é que, eu assim como a grande maioria das mulheres não se sente feliz o suficiente com o guarda roupa. A gente abre, vê aquele bolo de roupas e sempre fala que não tem o que vestir, que é sempre a mesma coisa. Olha o look das blogueiras e fica desejando tudo não tendo nada.

O bom dos blogs de moda e do street style de hoje é que a gente pode ficar exercitanto a criatividade e tem o pinterest, que me ajuda muito na hora da inspiração. E outra coisa que me ajudou muito foi aquele programa da Julia Petit com aquela modelo que esqueci o nome, Mari Weickert, sei la como escreve (hahahah) que elas pegam o guarda roupa de moças gente como a gente e faz mil combinações.

E eu que trabalho em agência, não tenho exatamente uma ~roupa de trabalho~, o que é bom e ruim ao mesmo tempo, né?

Tá, agora que enchi a linguiça, vou criar essa tag nova, que serve mais pra mim do que pra vocês, pegar uma peça de roupa básica e ver várias inspirações bonitas!  O primeiro que vou fazer é calça jeans. Na boa,  não acho que eu fique bem de calça jeans, haha, sem contar que não sou muito fã, devo ter tipo..uma. HAHAH. Sei que calça jeans é uma peça super básica que você pode fazer mil combinações, mas olha,  não vejo muita gente inspirada usando ela, e euzinha sou uma delas. Por isso vamos ver o que podemos complementar:

1

Outro dia fiz isso, peguei uma camisa branca, enrolei minha calça jeans e botei meu oxford de oncinha e saí. Senti uns olhares esquisitos na oxford, e quando eu cheguei no trabalho, o menino até olhou pra baixo, HAHA!

7628813ea5efc10489bb94eb4bd77024

Calça jeans com blazer, acho uma pegada bem simples mas mega charmoso. Complementei com uma camiseta de banda pra ficar mais descontraído!

cb8672f6759b79e15ece42e0f6281df1

Blazer branco dá uma boa iluminada no look, achei bem gracinha, bom pra estrear o meu, heh. E blusa branca, quem não tem, né?

94e63447c012887c937cae5dc7351adb

Jeans com jeans! Acho mega estiloso, e ainda complementou com uma estampa de oncinha! Vou tentar também!

0910da94da812fde29b767b59ed2b62e

Jaqueta de couro e uma ankle boot, o que um salto não faz, né? Pena que não sei andar neles, hahah

075f9aab650944c2c19634d55d9b984d

Camiseta branca, calça jeans e txá!! Acessórios! (agora que vi que o sapato tem transparência hahaha)

fd949de9cb0f783679624bd4483c5c28

Xadrez e casaco de couro! Pra aproveitar que tá friozinho!

89f4d7024125cff3e69c02288009785b

PAXONADA POR ESSE LOOK!

2

Quero um chapéu, mas barato. Não acho :(

cd9269876cc20471ebc15bd9bfdeba64

Detalhes! :)

116a1b5aca60118c8b51c16407159f78

Nozinho na camisa!

ee3aab06afcbd06924cd0208afec26a5

Quero usar paete todozosdia! <3

Pra quem quiser, me siga no pinterest!

Standard

One thought on “Não tenho roupas X criatividade #1

  1. Adorei a tag. Que venham muitas mais! Porque sim, nós que não somos fashionistas não temos nem carteira nem armário para não repetirmos os looks. E é mesmo isso que fazemos, usamos o mesmo look vezes e vezes sem conta porque podemos. Oh yeah! xD Sim porque mesmo com um armário cheio de roupa eu tenho a certeza que iria repetir modelitos na mesma porque é quem eu sou.

Leave a Reply

