Música

A mixtape mais sexy que já fiz

Essa mixtape não foi muito fácil de fazer, tanto que só tem 8 músicas aí, e várias são da mesma banda. Eu não quis colocar as músicas mais óbvias como a clássica “Je t’aime moi non plus” (apesar de que aí tem uma ou outra bem óbvia), mas taí, essas são as que eu mais gosto e toda vez que ouço, acho muito sensual HAHAHAHAHAHAHAHAH. Então, ficaí pra você fazer o que quiser com ela. Clica no link abaixo (porque a bosta do wp não aceita embed de mixtape) e divirta-se, rs

CLIQUE AQUI PARA OUVIR!

Queens of the stone age – If I had a tail

Arctic Monkeys – hold on, we’re going home (SIM, DE NOVO!!!)

The Black Keys – Everlasting light

Kings of Leon – crawl (eu sei que tem a sex on fire, mas acho que a pegada dessa é melhor, haha)

Queens of the stone age – smooth sailling

Kendra Morris – shine on you crazy diamond

The Black Keys – next girl

Queens of the stone age – make it wit chu

Standard
Vídeos

Ellen Degeneres e o melhor Halloween

Eu sou mega fã da Ellen Degeneres, na época que eu trabalhava perto de casa, eu almoçava assistindo ela, 1 hora certinho pra ver tudo. SDDS ELLEN. Agora me contento em assistir pedaços dos vídeos no perfil do youtube que ela tem. E olha, quando eu começo, não paro mais, hhaha. Sempre dou risada nos vídeos, mas no do Halloween, gente, eu CHOREI.DE.RIR.

Parece que começou em 2010 quando ela levou a repórter dela, a Amy pra ir na casa dos Horrores e é simplesmente hi-lá-rio! Desse ano ela acabou levando o Andy que trabalha com ela atrás das câmeras e gente, eu simplesmente assisti umas 10x, sem brincadeira, MELHOR VIDEO DO MUNDO!

HAHAHAHA posso assistir 1000x que vou rir todas as vezes!!

O Andy começou a ir ano passado, e essa é a primeira vez que ele vai na casa assombrada:

HUAHUAHUAHUA AMANDO MUITO! <3

Esse é de 2011 quando chamaram a mãe dela pra ir junto.

E esse é a 1a vez que a Amy foi sozinha. Sensacional.

 

Assisti todos umas 10x cada, e esperando ansiosamente pelo próximo Halloween!

Standard
Música

Mixtape de 2a-feira

Sou dessas pessoas que quando curte uma música ou disco, vai e escuta todos-os-dias por meses até enjoar. Pode olhar meu rdio, tudamesma coisa!

Depois de ver mil blogs fazendo, decidi criar minha primeira mixtape, espero que vocês gostem, e eu só não coloco toda semana porque eu sempre escuto a mesmas, rs. Ele também não tem tema, tá bem misturadinho até e ficaí nessa 2a-feira maravilhosa só-que-nunca!

1. Mumford and Sons – little lion man: uma vez conversei com um cara no tinder e eu tava falando que tava ficando viciada nessa banda. Aí ele me apresentou essa música e eu não consegui parar de escutar desde então. Eu dedico essa pro cara do tinder, sempre lembro dele (da única foto que ele tinha haha) quando escuto, valheo! E fortes esperanças de que eles virão pro Lollapalooza ano que vem. Morrerei se vierem. <3 (eles deram uma pausa, aff chorando)
2. Chet Faker – melt: Amigo meu me apresentou ao Chet Faker e curti muito. As músicas são boas, as batidas são diferentes e essa é a nova música dele. Ao contrário do amigo, eu não escutei 83x no mesmo dia AHUHAUHAUH, mas gosto muito dela.

3. John Mayer – dear marie: eu poderia colocar todas as músicas dele, porque eu gosto de todas. Ainda mais depois do show, morri, né? hahah. John lindo Mayer não pode faltar aqui.

4. Arctic Monkeys – hold on, were going home: QUE MUSICA É ESSA, MEU DEUSSS, PARE DE SER TÃO DELICIOSO. Melhor cover do mundo.

5. Arcade Fire – neighborhood#1: O cd novo, gente? Curto muito tambem o penultimo, mas essa…..essa vem lá do fundinho da alma hahaha

6. Bastille – Things we lost in fire: Conheci o Bastille através de um amigo ouvindo no carro dele. Imaginei que fosse o Imagine Dragons pela voz, hahaha. Curti e tô viciada no disco novo.

7. Imagine Dragons –  tiptoe: Virei muito fã, recomendo ouvir o disco inteiro!

8. Queens of the stone age – I sat by the ocean: Acho.sexy.

9. Daniel Johnston – true love will find you in the end: Eu conheci o Daniel Johnston assistindo Medianeras (<3) e achei a letra linda. Acho que essa música sempre me faz pensar pra eu não desistir quando eu penso na minha vida amorosa. hahaha

Standard