Música

Mixtape de 2a-feira

Sou dessas pessoas que quando curte uma música ou disco, vai e escuta todos-os-dias por meses até enjoar. Pode olhar meu rdio, tudamesma coisa!

Depois de ver mil blogs fazendo, decidi criar minha primeira mixtape, espero que vocês gostem, e eu só não coloco toda semana porque eu sempre escuto a mesmas, rs. Ele também não tem tema, tá bem misturadinho até e ficaí nessa 2a-feira maravilhosa só-que-nunca!

1. Mumford and Sons – little lion man: uma vez conversei com um cara no tinder e eu tava falando que tava ficando viciada nessa banda. Aí ele me apresentou essa música e eu não consegui parar de escutar desde então. Eu dedico essa pro cara do tinder, sempre lembro dele (da única foto que ele tinha haha) quando escuto, valheo! E fortes esperanças de que eles virão pro Lollapalooza ano que vem. Morrerei se vierem. <3 (eles deram uma pausa, aff chorando)
2. Chet Faker – melt: Amigo meu me apresentou ao Chet Faker e curti muito. As músicas são boas, as batidas são diferentes e essa é a nova música dele. Ao contrário do amigo, eu não escutei 83x no mesmo dia AHUHAUHAUH, mas gosto muito dela.

3. John Mayer – dear marie: eu poderia colocar todas as músicas dele, porque eu gosto de todas. Ainda mais depois do show, morri, né? hahah. John lindo Mayer não pode faltar aqui.

4. Arctic Monkeys – hold on, were going home: QUE MUSICA É ESSA, MEU DEUSSS, PARE DE SER TÃO DELICIOSO. Melhor cover do mundo.

5. Arcade Fire – neighborhood#1: O cd novo, gente? Curto muito tambem o penultimo, mas essa…..essa vem lá do fundinho da alma hahaha

6. Bastille – Things we lost in fire: Conheci o Bastille através de um amigo ouvindo no carro dele. Imaginei que fosse o Imagine Dragons pela voz, hahaha. Curti e tô viciada no disco novo.

7. Imagine Dragons –  tiptoe: Virei muito fã, recomendo ouvir o disco inteiro!

8. Queens of the stone age – I sat by the ocean: Acho.sexy.

9. Daniel Johnston – true love will find you in the end: Eu conheci o Daniel Johnston assistindo Medianeras (<3) e achei a letra linda. Acho que essa música sempre me faz pensar pra eu não desistir quando eu penso na minha vida amorosa. hahaha

Standard

Leave a Reply

