Música

A mixtape mais sexy que já fiz

Essa mixtape não foi muito fácil de fazer, tanto que só tem 8 músicas aí, e várias são da mesma banda. Eu não quis colocar as músicas mais óbvias como a clássica “Je t’aime moi non plus” (apesar de que aí tem uma ou outra bem óbvia), mas taí, essas são as que eu mais gosto e toda vez que ouço, acho muito sensual HAHAHAHAHAHAHAHAH. Então, ficaí pra você fazer o que quiser com ela. Clica no link abaixo (porque a bosta do wp não aceita embed de mixtape) e divirta-se, rs

CLIQUE AQUI PARA OUVIR!

Queens of the stone age – If I had a tail

Arctic Monkeys – hold on, we’re going home (SIM, DE NOVO!!!)

The Black Keys – Everlasting light

Kings of Leon – crawl (eu sei que tem a sex on fire, mas acho que a pegada dessa é melhor, haha)

Queens of the stone age – smooth sailling

Kendra Morris – shine on you crazy diamond

The Black Keys – next girl

Queens of the stone age – make it wit chu

Standard

Leave a Reply

