Filmes

Os posters dos meus filmes preferidos

Não só os filmes são fantásticos (recomendo assistir TODOS) como os posters são lindos.

www.pinterest.com

L’Apollonide-Poster filmmaker and's

Duas versões extremamente lindas desse filme lindo (e triste)

Trailer aqui

a-pele-que-habito

trailer aqui

00poster

trailer aqui

midnight-in-paris-poster

trailer aqui

mister_lonely_xlg

trailer aqui (um dos filmes mais LINDOS que já assisti)

pierrotlefouposter

trailer aqui

Poster-nacional-23Mai2011

trailer aqui

the-pillow-book-921077l

trailer aqui (eu realmente recomendo você assistir o trailer, porque acho que é o filme mais louco que já vi hahah, é aqueles pra assistir 1x na vida)

tokyo_presents

trailer aqui

volver_xlg

trailer aqui

where_the_wild_things_are_xlg

trailer aqui

Standard

One thought on “Os posters dos meus filmes preferidos

  1. Tô me sentindo de uma ignorância singular porque meu filme preferido é Os Goonies. hahaha <3

    Apenas o Fim! <333 É tão, tão, TÃO incrível que acho que vou até encarar aquele "Eu não sei o que eu tô fazendo com a minha vida" com a Clarice, que parece ser no mesmo esquema.

Leave a Reply

