Decoração, Inspiração

Tô querendo colocar quadros na minha parede

Uma vez fui numa exposição do Stephan Doitschnoff na Choque Cultural e acabei pegando um poster muito legal dele. Eu adoro o trabalho desse cara, outro dia posto mais coisas dele aqui, ele é basicamente meu ídolo, rs. Meu tcc foi sobre ele, faça as contas.

Só que o poster tá ali, guardadinho. Aí eu mudei de apto e decidi que eu quero deixar meu quarto mais bonito, colocar uns quadros com coisas dos meus artistas preferidos. Como não tenho dinheiro pra compras uns quadros originais (eles tão caros, vide Osgemeos, Miss Van, Nina Pandolfo e o próprio Stephan), decidi que vou imprimir umas artes. Falta saber como eu vou colocar, porque tem toda uma matemática pra não deixar o quarto breguinha, né? Nem sei como faz, vamos recorrer ao pinterest.

Picture 3

Olha, pra quem tá em SP procurando molduras, qualquer tipo, dos mais simples aos mais “antiguinhos” (os mais lindos) tem lá na Republica, na Rua Marquês de Itu. Tem uma quadra inteira que só tem lojas de molduras a preços ótimos. Agora é só voltar lá pra montar os meus! (:

Standard